APAE Rio

Um convite especial

Apae Rio promoverá Café da Manhã para investidores no dia 21 de março

A Apae Rio – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais promoverá, no dia 21 de março, às 9h, um Café da Manhã em sua sede, na Rua Bom Pastor, 41, Tijuca, na mesma data que marca o Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento tem como objetivo atrair pessoas interessadas em conhecer de perto e contribuir como parceiros e investidores deste que é o maior movimento social do Brasil em sua área de atuação, e atende a mais de 350 mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla de todo o país.

Este patamar só foi alcançado porque, ao longo de seus 64 anos de história, a Apae tem contado com parceiros, investidores, profissionais e voluntários que contribuem para que pessoas com Síndrome de Down e demais deficiências intelectuais, bem como suas famílias, tenham o apoio e os estímulos necessários para conviver e contribuir em sociedade, gerando cada vez mais oportunidades.

Em sua sede no Rio, cerca de 200 pessoas, de 0 a 60 anos de idade, vindas de todas as partes do estado, participam de atividades voltadas para a promoção e defesa dos direitos de cidadania, inclusão social e profissionalização, com aulas de psicomotricidade, alfabetização, música e culinária, entre outras.

Para confirmar presença, é preciso entrar em contato pelo telefone 21 3978-8800 ou e-mail apaeriorj@gmail.com, informando nome das pessoas que irão comparecer, e a empresa, se for o caso. 

Compartilhe esta notícia!
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe um comentário