APAE Rio

Chá beneficente com show inesquecível

Evento realizado entre a Apae Rio e a Brasil Forte é exemplo de união de propósitos em prol das instituições com objetivo de promover uma sociedade mais justa

Na quinta-feira, 23/08, a Comunidade Apaeana e a Brasil Forte realizaram um chá beneficente onde a temática girou em torno do tema das Múltiplas Inteligências, do Espírito de Inclusão Social e a solidariedade entre as instituições. O evento trouxe muitas reflexões positivas para todos os presentes na Casa de Festas Mansão Carioca, no bairro Alto da Boa Vista.

Esta iniciativa que foi promovida pelo professor Silvino Netto, da Brasil Forte e teve a Apae Rio como grande parceira, foi o grande encerramento das atividades do II Seminário da Apae Rio, iniciado no dia 20/08, segunda-feira. A noite foi um grande momento que marcou a história das instituições parceiras.

Silvino Netto, da Brasil Forte e a conselheira da Apae Rio, Zezé Ferreira, posam para foto ao lado de personagem de campanha educativa

Entre os diversos momentos significativos na noite, o Dr. Fernando Leyendecker e Dra. Eulalia Cristina Dantas deram explicações sobre a importância do Teste do Pezinho, serviço de grande importância prestado pela Apae.

O secretário da Apae Rio, Fernando Mota, acompanhado do Dr. Fernando Leyendecker, Dra. Eulalia Cristina Dantas e do professor, Silvino Netto: discurso sobre a importância Teste do Pezinho

A estilista Sônia Fuchs, mais uma vez, nos surpreendeu com um desfile de moda, tendo a participação das assistidas da Apae Rio. A artista Karina Duque Estrada trouxe brilho ao desfile com sua participação, desfilando e cantando para os presentes.

Sônia Fuchs, Karina Duque Estrada e as modelos do desfile participam de número musical

 

Karina Duarte desfila com modelo da Apae

O evento contou também com exposição de peças de artesanatos, apresentação de Capoeira com os alunos da Apae Rio, sob o comando do professor Kaio Ventura, e o maravilhoso buffet de Well Silva.

Apresentação de Capoeira com assistidos da Apae

A Dança de Salão também esteve presente, sob o comando do professor de dança Diogo Ribas, que dançou e colocou todos para dançar

 

Professor de dança Diogo Ribas e sua parceira de dança apresentam movimentos de grande beleza, leveza, habilidade e animação.

Depois, todos dançaram no ritmo da dança de salão

O belíssimo Coral do Riviera encantou a todos, trazendo emoção especial, fazendo parte das diversas atividades artísticas apresentadas.

Coral do Riviera se apresenta no salão da Mansão Carioca

A escola de samba mirim da Portela, Filhos da Águia, fez o show final do evento, encerrando as apresentações da noite. Agradecimentos especiais ao presidente Celsinho de Andrade, Regina e Danielle Assad, representantes da querida escola.

Ritmistas e sambistas da escola mirim da Portela fazem grande apresentação. Parabéns Filhos da Águia!

Todos os envolvidos estavam de parabéns nesta grande noite voltada para ação solidária, promovida pela Apae Rio e a Brasil Forte. Agradecimentos sinceros aos parceiros, colaboradores e os demais presentes. Realmente, uma noite que ficará na memória de todos!

Compartilhe esta notícia!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.